sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estive Off

Caros amigos, venho dar alguma satisfação, depois de dias sem aparecer nessa telinha. Meu computador pegou um vírus FDP, tiver que fazer o diabo-a-quatro pra recuperar, pra tentar curá-lo... Parece que, agora, a coisa está estabilizando. Bom, estou um pouco sem tempo nesse exato momento (e com um leve mal-estar, acho que foi uma gelatina que comi), por isso não vou trazer novas informações sobre a pesquisa. Adiando apenas que estou fazendo fichamentos de bibliografia e fontes, respectivamente: A Economia das Trocas Linguísticas, P. Bourdieu, e Tratado Breve dos Rios da Guiné do Cabo Verde, de A. A. de Almada. Amanhã irei para casa, ver minha amada mãe (saudade!) e, na segunda, ao voltar para Viçosa, preparo um post para colocar aqui na terça! Ok?

Abraços, feliz Dia das Mães a todos e suas respectivas mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário